Pack do Pé: como e onde vender fotos do pé

Você sabia que tem como ganhar um extra vendendo de fotos de pés? Sabe como vender pack do pé? Se alguém me dissesse que seria possível ganhar dinheiro ao vender fotos de pés, eu não acreditaria.

Você já se perguntou como vender fotos do pé na internet? Talvez não, até porque essa pode parecer uma pergunta muito estranha. Mas, acredite, há muitas mulheres ganhando dinheiro com isso.

Então, imagine você no conforto de seu lar vendo o dinheiro cair na conta apenas tirando algumas fotos de seus belos pés, sem precisar mostrar o rosto ou se expor.

É claro que muitas pessoas podem achar esse tipo de comércio horrível. Mas, se você está no grupo daquelas que se interessam pelo assunto, leia este texto até o final para descobrir mais sobre essa curiosa fonte de renda extra.

Realmente é possível ganhar dinheiro vendendo fotos dos pés?

A internet criou diversas formas de se ganhar dinheiro. Por isso, quase todos os dias ouvimos falar sobre um novo tipo de negócio, algum produto digital e pessoas que ficaram famosas nas redes sociais.

Mas, as possibilidades da rede vão muito além daquilo que se tornou convencional. Pois, existem muitas formas consideradas estranhas para ganhar dinheiro online, e uma delas é vender fotos do pé.

Talvez você nunca tenha olhado para os seus pés e pensado que eles pudessem ser uma boa fonte de renda, mas é hora repensar esse assunto.

Artigos relacionados

Se você tem pés bonitos e bem cuidados, pode ter muita gente por aí interessada em dar uma boa olhada neles.

Entretanto, boa parte do estranhamento vem do fato de que vender fotos do pé na internet não é tão comum no Brasil, pois não há um grande público interessado, e aqueles que gostam preferem se manter no anonimato para não serem taxados de estranhos.

Mas, nos Estados Unidos e, principalmente, nos países Árabes há muitos clientes em potencial, dispostos a pagar uma boa quantia para ter uma foto de um belo pé.

Obviamente, não estou falando que você vai enriquecer com esse negócio, mas é sim possível dar uma boa incrementada no orçamento.

O que é tráfego e porque ele é importante para vender fotos do pé?

O termo tráfego diz respeito ao número de pessoas que irão acessar a sua oferta. Dessa forma, é preciso investir para que este tráfego comece, na hora de vender fotos do pé. Então, algumas das melhores maneiras de realizar esta ação, são:

  • Contratando anúncios nas redes sociais;
  • Contratando um profissional de copywriting (textos persuasivos que induzem a compra);
  • Anunciando em plataformas criadas com esta finalidade.

Assim, quanto maior o incentivo ao acesso de suas fotos, maiores os resultados de venda a longo prazo.

Quem são as pessoas que compram esse tipo de conteúdo?

Como vender fotos do pé e ganhar muito dinheiro
Como vender fotos do pé e ganhar muito dinheiro

Se você acha um pouco estranho que haja pessoas dispostas a vender fotos do pé, deve estar se perguntando quem são os compradores.

Na verdade, há muitos homens interessados nesse tipo de foto, mas podemos destacar dois grupos principais.

Vender fotos do pé para Árabes

Uma boa parcela dos compradores deste tipo de conteúdo está nos países árabes. Pois, há regiões que por motivos religiosos e culturais, as mulheres caminham pela rua totalmente cobertas. Muitas vezes só deixam expostas os olhos e as mãos.

Então, há muitos homens nesses países que pagam por uma simples foto do pé.

Pessoas com esse fetiche

As pessoas são diferentes, e cada um tem seu fetiche próprio. Então, existem grupos de pessoas que têm fetiche em pés, se sentindo atraído por essa parte do corpo. Por isso, acabam adquirindo esse tipo de foto.

É errado vender foto do pé?

Algumas pessoas perguntam se de fato é antiético ganhar dinheiro vendendo pack dos pés. Mas o fato é que se o pé é seu e tem gente que deseja comprar a foto do seu pé, você tem interesse de vender. Não tem porque ser errado não é mesmo?

Quanto dinheiro dá para ganhar vendendo fotos do pé?

Este é um ponto totalmente variável. Pois, irá depender da qualidade das fotos e também da beleza do pé, além do poder aquisitivo dos clientes.

Então, capriche na produção: deixe seu pé o mais bem cuidado possível e use uma boa câmera e escolha um bom local.

Fazendo isso e dependendo da quantidade de clientes que tiver, os lucros podem ser fantásticos. Mas, é claro que cada pessoa pode colocar o valor que quiser em suas fotos e experimentar se há alguém disposto a pagar.

Contudo, para não deixar você sem nenhum número, há relatos de mulheres que faturam mais de 2 mil reais por mês com esse tipo de serviço.

Onde e como vender fotos dos seus pés?

Onde e como vender fotos dos seus pés
Onde e como vender fotos dos seus pés

Mas, se você decidiu entrar para o negócio, deve estar curiosa para saber onde conseguir seus primeiros clientes.

E a resposta é que não há um lugar específico para procurá-los. Como todo negócio, para que as vendas aconteçam, é preciso uma boa divulgação. Então, comece pelas redes sociais.

Divulgue algumas fotos dos seus pés, faça sua página crescer e logo seus primeiros clientes irão aparecer. Muitas vezes, não é nem preciso anunciar abertamente que há fotos à venda, e mesmo assim você receberá propostas.

Apps para vender foto do pé online

Como visto no item anterior, para vender fotos do pé é preciso identificar apps e sites que proporcionam esta ação. Desse modo, listamos abaixo algumas das plataformas que oferecem essa oportunidade atualmente. Confira:

Girls packs

Este app é muito famoso no mercado da venda de packs de pé! Assim, para utilizá-lo, é preciso um investimento de R$19,90. Além disso, o usuário precisa ter 18 anos completos. Outras características do Girls Pack é que o app é pago em reais, realiza pagamento de 10 em 10 dias e funciona como um aplicativo tradicional de vendas.

Patreon

Este site funciona com uma modalidade de assinatura mensal para os usuários. Dessa forma, a pessoa interessada em vender fotos do pé pode criar um perfil e vender assinaturas do seu conteúdo. Entretanto, o pagamento deste site é realizado em dólar. Nesse sentido, o vendedor deve analisar se o investimento é compensatório para ele.

Onlyfans

Basta fazer parte desse planeta para ter ouvido falar em Onlyfans. O site é o queridinho de diversos famosos como Anitta, Mia Khalifa, Mc Mirella, entre outros. Assim, oferece a oportunidade de anônimos e famosos criarem conteúdo adulto para ser compartilhado com quem pagar uma assinatura mensal. Então, para vender fotos do pé no Onlyfans, basta ter idade mínima de 18 anos e consciência que somente poderá retirar o dinheiro ao adquirir a quantia mínima de R$250,00 por mês.

Gumroad

Este é um site específico para imagens. Assim, sua interface é bem intuitiva e funciona como uma loja virtual tradicional. Entretanto, diferente de outros sites, esse cobra um valor pequeno sobre cada foto vendida, além de contar com retiradas mensais.

Booth

Este app é muito utilizado pelo Japão. A venda de packs do pé é realizada de forma individual (sem a necessidade de assinatura) e o pagamento é feito em Iene, moeda do país. Ao atingir o valor mínimo é possível sacar o dinheiro.

Como vender fotos do pé no Instagram?

O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas no mundo todo. Desse modo, utilizar a plataforma para conseguir seguidores interessados nas suas fotos, é uma ótima estratégia!

Abaixo separamos algumas dicas para ajudar nessa missão:

  • Crie um perfil para isso;
  • Publique fotos de qualidade dos seus pés por lá;
  • Interaja com seus seguidores e divulgue os links de seu site ou app na biografia.

Mostrar que você oferece esse tipo de conteúdo pode atrair o interesse dos fetichistas. Dessa forma, você consegue bons clientes na hora de vender suas fotos do pé.

Quanto cobrar pelas fotos do pé?

Para cobrar um valor relevante, confira aqueles cobrados por outras pessoas que atuam na área. Outras dicas são:

  • Siga perfis relevantes sobre o assunto;
  • Cobre um valor inferior ao cobrado por vendedores estabelecidos (quando estiver no início);
  • Procure oferecer um material de qualidade, com boa iluminação e criatividade.

Como convencer as pessoas a comprar pack do pé?

Para vender fotos do pé, é preciso ter muita persistência e contar com alguns recursos específicos. Por isso, trouxemos algumas dicas abaixo, que irão te ajudar a alavancar o potencial de suas vendas. Veja:

  • Explore as redes sociais;
  • Invista em tráfego pago;
  • Tire fotos com ótima qualidade, criativas e divertidas;
  • Use perfis consagrados como inspiração;
  • Cobre valores justos e de acordo com o mercado;
  • Use textos persuasivos, com jogos de palavras e chamativos.

Essas são algumas das principais estratégias para vender fotos do pé com facilidade. Então, basta colocá-las em prática para obter um resultado interessante!

Quais são os sites com fotos do pé para se inspirar?

Quer conhecer alguns sites com Packs do pezinho para se inspirar? Então, confira a nossa lista abaixo:

  • Freepik: é um banco de imagens. Dessa forma, é possível pesquisar por fotos do pé e ter algumas inspirações;
  • Pixabay: você provavelmente já acessou esse que é um dos maiores bancos de imagens grátis do mundo. Assim, pode retornar a ele para realizar sua busca;
  • Pexels: outro banco de imagens fantástico com fotos de alta qualidade;
  • StockSnap.io: com fotos coloridas, esse banco de imagens oferece diversas inspirações de fotos do pé;
  • Burst: por fim, o Burst é nossa última dica de uma plataforma gratuita onde você pode encontrar inspirações para suas fotos do pezinho.

Gostou do conteúdo! Compartilhe!

Jocimara Santos Alves

Uma “mineirinha” formada em Letras, que ama escrever sobre literatura e redes sociais, trabalha com educação informal de jovens e adultos e produz artigos para sites e blogs.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.