Veja um poderoso cosplay de Makima, de Chainsaw Man

Chainsaw Man é um mangá escrito por Tatsulki Fugimoto, que teve seu primeiro volume lançado em 2018. Nele, o medo das pessoas pode dar origem a demônios, que é claro, são cruéis e perigosos. Entretanto, os humanos podem fazer contrato com eles, que lhe dão direito a usar uma parte de seuspoderes.

Começamos então acompanhando Denji, que está atolado nas dividas de seu pai, que se suicidou. Mas um dia antes de ter que quitá-las, ele encontra um demônio muito estranho, que tem uma cabeça de serra elétrica. Ele o adota como um animal de estimação, e o usa para caçar criaturas, junto a um grupo de de caçadores de demônios de Tóquio.

A primeira parte do mangá foi finalizada em 2020, e já temos uma adaptação em anime prestes a estrear este ano. O estúdio que trará o mangá para as telinhas será o Estúdio Mappa, mesmo responsável por Jujutsu Kaisen e God of High School. Ele terá direção de Ryuu Nakayama, que também dirigiu um episódio de Jujutsu Kaisen. Inclusive, este episódio dirigido por Nakayama, é considerado um dos melhores de todo o anime.

Chainsaw Man

Outros nomes muito influentes entre as produções de sucesso estarão presentes na adaptação de Chainsaw Man, como Kiyotaka Oshiyama (Black Clover), Naomi Nakano (Sword Art Online: Alicization), Hiroshi Seko (Dorohedoro) e Makoto Nakazono (SSSS.Gridman).

Os fãs da obra estão muito animados com a aproximação da estreia, embora ainda não se saiba o dia de lançamento. Mas a notícia boa saiu na metade de maio, quando a Crunchyroll – que é uma empresa de distribuição de animes – anunciou os direitos da adaptação. E o melhor a dublagem em português já foi confirmada, além de outros idiomas, como inglês, espanhol, francês e alemão.

Para demonstrar toda sua expectativa, muitos fãs têm feito cosplay dos personagens principais da história, que além de Denji, também tem Makima e Power.

Makima é uma personagem que consegue manifestar todo o poder de controle que ela tem, nos outros, e é por isso considerada uma das heroínas da história. Devido a sua paixão pelo mangá, uma fã resolveu se vestir da heroína, recriando todo o seu visual.

A cosplayer é conhecida como Ksana Stankevich, e já é conhecida por se vestir de outros personagens. Ela chegou a vencer a ser destaque no IGN Brasil, por um cosplay que fez de Ada Wong, dos jogos Resident Evil.


Ela reproduziu o traje clássico da personagem, que consiste em um terno, camisa social e uma gravata preta, além de um marcante cabelo ruivo. Seu olhar alaranjado, típico de uma caçadora de demônios também está presente na recriação de Ksana.


A cosplayer também se vestiu da icônica roupa de enfermeira que a personagem vestiu na capa da revista Jump, de 2019 – Summer volume 1. Na capa ela aparece junto ao personagem Power.

Kasana conta com mais de 10 mil seguidores em sua conta de Instagram, onde compartilha diversas reproduções de personagens. Muitos deles também são de mangás e animes, mas ela também se veste de personagens de jogos. Você pode acompanhar mais do seu trabalho, seguindo seu perfil.

O mangá Chainsaw Man é distribuído no Brasil pela Panini, e sua parte 2 está prevista para ser lançada entre julho e setembro deste ano, o que deixa os fãs muito ansiosos. Imagina ter uma adaptação de seu mangá favorito e o lançamento da segunda parte dele no mesmo ano!

Este anúncio foi feito junto a um trailer, na Jump Festa, que aconteceu em dezembro de 2021. No trailer, podemos ter um gostinho do que o mangá tem para oferecer, com cenas muito legais dos personagens.

Em outubro do ano passado, durante a transmissão da NY Comic-Com, Chainsaw Man recebeu o prêmio de Melhor Mangá pela Harvey Awards, que é uma das maiores premiações de quadrinhos.

Tatsuki Fujimoto agradeceu ao prêmio com as seguintes palavras: “Obrigado por esse prêmio insanamente incrível! É o melhor prêmio de todas as premiações da América! Eu considero este mangá meio bruto impróprio para qualquer prêmio, mas eu planejo continuar colocando tudo que eu amo nele. Se vocês distribuírem mais prêmios em algum outro dia, me chamem! Muito obrigado”.

Eveline Monckes

Professora, administradora e especialista em Gestão de Pessoas que ama a nossa língua portuguesa e inovações. Amante de pets, filmes, séries e redes sociais. Busca a cada dia ser melhor e trazer ao leitor qualidade no que lê.
Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.