Imagens de bom dia: os melhores sites para pegar as suas

Muitas pessoas gostam de se lembrar de seus amigos e familiares mais queridos todos os dias. Mas, nem sempre estamos por perto para demonstrar esse carinho com palavras e gestos. Então, uma das saídas é enviar uma das famosas imagens de bom dia, que se tornaram tão populares nas redes sociais.

Embora alguns grupos não gostem de receber esse tipo de conteúdo, ainda há aqueles que amam ser lembrados todos os dias com belas mensagens. Mas, o problema é conseguir imagens variadas para diferentes dias e diversas situações.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa e encontramos alguns sites com ótimas opções, como você pode conferir no texto abaixo.

Lindas imagens de bom dia
Lindas imagens de bom dia

Imagens de bom dia para WhatsApp

O WhatsApp é o lugar onde esse tipo de conteúdo ganhou mais força. Pois, é muito fácil trocar mensagens instantâneas pelo aplicativo e desejar um bom dia especial para aqueles que gostamos.

Então, surpreenda seus amigos com imagens inesquecíveis. E um ótimo lugar para encontrá-las é a rede social Pinterest, onde as pessoas compartilham fotos e criações dos mais diversos tipos.

Por isso, vale a pena dar uma olhada no site, e para isso é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial do Pinterest;
  2. Na barra de pesquisa, digite “Imagens de bom dia para WhatsApp e dê enter;
  3. Rapidamente, centenas de imagens serão exibidas.

Ao escolher suas imagens preferidas, você pode fazer login com sua conta do Google e fazer download dos seus arquivos favoritos e depois compartilhar com quem quiser.

Bom dia com carinho

Talvez você não queira apenas desejar um bom dia para certos amigos. Pois, aqueles mais especiais merecem um pouco mais, e é preciso uma bela imagem de bom dia com carinho, seja por ter uma foto fofa ou uma pequena mensagem que vai fazer a pessoa se emocionar.

Mas, se você não tem esse tipo de conteúdo salvo em sua galeria, não se preocupe, pois diversos sites permitem que você baixe ótimas imagens.

Então, podemos citar o Pinterest, que falamos no exemplo anterior, pois ele é realmente bem completo. Mas, se você quer mais opções, dê uma olhada no site do Techwek, que oferece mais de 100 exemplos que você vai adorar conhecer.

Lindas imagens de bom dia

Se você quer imagens de bom dia ainda mais específicas, talvez se interesse por aqueles que são realmente bonitas, seja por conterem uma linda paisagem ou um belo desenho. Felizmente existem muitas delas por aí e é bem fácil encontrar.

E para ter acesso a centenas de opções reunindo vários sites ao mesmo tempo, o recomendável é fazer uma busca geral, usando a seguinte técnica:

  1. Vá até a página inicial do Google;
  2. Pesquise por lindas imagens de bom dia;
  3. Quando os resultados aparecerem, vá abaixo da caixa de pesquisa e clique em imagens, assim terá acesso aos resultados com esse formato.

Você verá que são muitas opções à sua escolha, e muitas delas são livres e podem ser baixadas sem qualquer restrição.

Imagens para a pessoa amada

Mas não podemos nos esquecer que os casais apaixonados também querem enviar imagens de bom dia para a pessoa amada. Na verdade, há milhares de opções desse tipo, então, mesmo que você fique sem ideias, basta dar uma rápida pesquisada para ter conteúdo novo todos os dias.

Mais uma vez, recomendamos que você volte ao Pinterest. Entretanto, se você procura opções diferentes, o site Mensagens com Amor tem ótimas imagens.

Imagens para o domingo

O domingo é um dia muito especial, onde várias pessoas não trabalham e acordam de bom humor, prontas para aproveitar o dia de folga. E nada mais especial do que despertar nesse dia com uma bela imagem de bom dia à sua espera.

Então, surpreenda seus amigos encontrando as melhores fotos disponíveis na pesquisa do Google. Para isso, faça sua pesquisa e depois clique em imagens. Tudo muito rápido e extremamente simples.

Cuidados ao enviar esse tipo de conteúdo

Imagens de bom dia são muito bonitas e há diversas pessoas que se sentem lembradas e valorizadas ao recebê-las. Entretanto, não posso terminar esse texto sem mencionar novamente que também há um grande grupo que não gosta desse tipo de conteúdo, especialmente quando é feito de forma insistente.

Então, quando enviar suas mensagens, observe a reação das pessoas e, caso sinta que alguém não está gostando, pare de enviar tal conteúdo.

Júlio César

Sou formado em Letras português e Inglês. Atualmente trabalho como redator em alguns sites e, eventualmente, dou aulas de português para estrangeiros. Já ministrei aulas de Inglês para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Minas Gerais e já atuei em escolas como estagiário e servente escolar. A educação e a escrita são minhas grandes paixões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.