O melhor curso de Day Trade e Swing Trade

A bolsa de valores encanta muitas pessoas. E, nos últimos anos, são muitos os brasileiros que entraram neste mercado após fazer um curso de Day Trade ou Swing Trade.

Pois, essas pessoas acabaram atraídas pela possibilidade de ter ganhos rápidos em um curto espaço de tempo. Porém, para se tornar um day trader de sucesso é preciso construir uma base sólida de conhecimento e ter ao seu lado nessa jornada alguém que realmente entende do assunto.

Sabemos que investir dinheiro na bolsa de valores envolve riscos, e são muitos aqueles que acabam se frustrando após promessas de riqueza que não se concretizam. E, além de não ganharem nada, acabam perdendo seu investimento.

Mas é sim possível tirar dinheiro desse mercado de forma consistente, e tudo o que você precisa para isso são as ferramentas certas, com um passo a passo que não pule nenhuma etapa.

Então, para que você não seja só mais um a perder capital na bolsa de valores, vamos te apresentar um curso de Day Trade e Swing Trade que realmente pode lhe trazer resultados consistentes.

Curso de Day Trade e Swing Trade com o professor Wellington Pardinho

O professor Wellington Pardinho é um profissional da bolsa de valores, capacitado para guiá-lo ao longo do árduo caminho até se tornar um day trader com ganhos consistentes. Com a ajuda dele, será possível percorrer este caminho com mais facilidade.

Mesmo que você seja um iniciante, ou já tenha alguma experiência, ele vai abrir sua mente e mostrar tudo o que a bolsa de valores pode oferecer.

Se você está cansado do seu emprego comum, e tem o sonho de mudar de vida, poder aumentar seus rendimentos, trabalhar de casa e passar mais tempo com a família, esta é a sua grande chance.

Com persistência e dedicação, e fazendo os investimentos certos, você terá um futuro muito mais tranquilo, promissor e cheio de possibilidades. Acho que isso é o que todo mundo deseja, não é mesmo?

E com o curso de Day Trade e Swing Trade do professor Wellington você será capaz de tornar seus sonhos reais.  Pois, com um conteúdo de qualidade ele vai te ensinar a ganhar dinheiro com o mercado financeiro. O treinamento irá lhe proporcionar uma visão ampla do mercado de capitais, assim como todo o processo envolvido nas especulações de compra e venda de ativos.

Você será capaz de tomar as decisões corretas e no momento exato.

Quais os benefícios do curso de Day Trade?

Ao ingressar neste treinamento, o aluno terá acesso às seguintes vantagens:

  • Assessoria online;
  • Encaminhamento para grupo de WhatsApp para o acompanhamento de resultados;
  • Auxílio no momento de se cadastrar na corretora;
  • Plataforma vinculada à corretora;
  • Suporte todos os dias.

É tudo o que você precisa para descobrir o que faz um trader e começar a operar com consistência no mercado financeiro.

Como contratar este curso de Day Trade e Swing Trade?

Se você está interessado no trabalho do professor Wellington e gostaria de saber mais detalhes, pode enviar uma mensagem diretamente para ele no WhatsApp 16 99714 4365.

Assim, ele pode explicar qualquer dúvida que possa surgir.

Mas, continue lendo este artigo para saber exatamente o que você vai estudar neste curso.

O que eu vou aprender no Curso de Day Trade e Swing Trade do professor Wellington?

day trade como funciona
Day trade como funciona

Há muitos cursos de trader por aí, mas são poucos os que oferecem um conhecimento realmente completo. Com o professor Wellington você conseguirá toda a base necessária para ter seus primeiros ganhos no mercado e começar a crescer até se tornar um grande trader.

O curso tem todo o conteúdo programático para você atingir o conhecimento necessário. Confira uma amostra abaixo.

Análise gráfica

Esta é uma das formas mais eficientes de se tomar uma decisão em uma operação na bolsa de valores. Pois, analisando os gráficos de forma adequada é possível prever, com uma boa probabilidade de acerto, quais serão os próximos movimentos do preço.

Parece loucura quando ouvimos pela primeira vez, mas se trata da mais pura matemática. O preço tende a repetir padrões ao longo do tempo, pois ele reflete o comportamento das pessoas, e sabemos que os seres humanos tendem a tomar atitudes parecidas em situações semelhantes.

Desta forma, se você for capaz entender os gráficos, analisando profundamente seus movimentos anteriores e o que ele está fazendo no presente, é possível tomar a melhor decisão e “adivinhar” o que ele vai fazer em seguida.

Neste curso de day trade você vai entender exatamente qual é a melhor forma de ler o gráfico e as configurações que vão se adaptar melhor ao seu caso. É preciso saber quais cores escolher para uma melhor visualização, qual o tempo gráfico ideal para operar e qual indicador poderá te ajudar neste processo.

Enfim, os gráficos oferecem diversas possibilidades para ajudá-lo a prever a ação do preço, e você vai dominá-las após participar deste curso.

Padrões de formação dos preços

Uma das coisas mais incríveis da análise gráfica é conseguir enxergar à sua frente muito mais do que um simples gráfico. Pois, para ter bons resultados, um pouco de imaginação também é essencial.

Como já falamos anteriormente, o preço costuma repetir padrões, e quando identificamos esses padrões nos gráficos, podemos encontrar uma verdadeira mina de ouro.

Deixando mais claro, depois de algum treino, se olharmos com atenção, é possível perceber algumas figuras nos gráficos:

  • Triângulos;
  • Fundo duplo;
  • Topo duplo;
  • Bandeira;
  • Cabeça e ombros;
  • Retângulos;
  • E muito mais.

Cada uma dessas figuras pode representar um indício do que o preço irá fazer a seguir. E, neste curso de Day Trade você vai conseguir identificá-las e saber exatamente o que cada uma representa.

Manejo de risco

Ninguém sobrevive na bolsa sem um manejo de risco apurado. Na verdade, muitos dos que perdem dinheiro, começam ganhando, mas em um dia ruim, não aceitam as perdas e devolvem tudo para o mercado.

Por isso, antes de fazer qualquer operação na bolsa de valores, você precisa saber exatamente quanto quer ganhar e quanto está disposto a perder.

Então, se você atingir sua meta de perdas do dia, deve parar imediatamente. Pois, o mais importante é se manter consistente, ganhando na maior parte dos dias e perdendo pouco quando as coisas não saem como planejado.

Esta é uma das coisas mais importantes para quem deseja ter sucesso neste mercado, e o professor Wellington vai te ensinar todos os detalhes.

Identificação dos melhores ativos para operar

A bolsa de valores não é lugar para sair atirando para todos os lados. Existem diversas opções de ativos, mas nem todos são tão interessantes. Por isso, é essencial escolher aqueles que têm mais liquidez e, consequentemente, oferecem maiores chances de ganho.

Pois não é tão interessante investir em ativos que se movimentam pouco. Isso pode até te deixar mais seguro, mas não trará bons resultados.

Mini dólar

Este é um dos ativos preferidos daqueles que iniciam na bolsa de valores, pois é possível ter ganhos rápidos, altos e com um baixo investimento. Porém, para operá-lo é preciso conhecer muito bem suas nuances, assim você não colocará seu dinheiro em um risco maior do que o necessário.

O Mini dólar é um tipo de investimento do mercado futuro disponível na bolsa de valores brasileira. Ele é negociado em reais e permite que o usuário escolha entre uma possível alta ou baixa do dólar.

É um dos ativos onde se concentram boa parte das operações de Day Trade, que são aquelas que você precisa abrir e fechar no mesmo dia. Às vezes, uma operação dura apenas alguns segundos e você já sai com dinheiro no bolso.

No curso de Day Trade e Swing Trade você vai aprender tudo o que é preciso para dominar este ativo e bater suas metas diárias com poucas operações.

Mini índice

Talvez o mini índice seja ainda mais famoso e requisitado do que o mini dólar. Ele é muito procurado porque é possível começar a operar nele no day trade com valores muito baixos. Pois, apesar de sua alta volatilidade, seus pontos não valem tanto dinheiro quanto no dólar, permitindo que o usuário mais receoso defina metas de perdas e ganhos menos ambiciosas.

Porém, apesar de ser possível operar um contrato de mini índice com menos de 50 reais, isso não é recomendado para quem deseja ter sucesso neste mercado. E você vai descobrir o porquê no curso do professor Wellington.

Ações

Investir em ações é uma das melhores formas de rentabilizar seu dinheiro a longo prazo. Pois, ao escolher comprar ativos de uma empresa saudável e em crescimento, você poderá receber parte dos lucros e até mesmo vender suas ações por valores maiores do que comprou.

Neste tipo de ativo é possível fazer Day Trade ou Swing Trade, no qual você mantém os ativos em sua carteira por alguns dias. Porém, a forma mais comum de operar ações é ficando com elas por mais tempo, dando tempo para o mercado trabalhar, pois as oscilações costumam ser menores.

Mas, escolher as ações certas para montar sua carteira e saber o momento exato de comprar e vender não é uma tarefa fácil. Contudo, com o curso certo, em pouco tempo você estará colhendo as recompensas de seu esforço e dedicação.

Reserve já sua vaga 16 997144365.

     Professor Wellington. 📈📉

Júlio César

Sou formado em Letras português e Inglês. Atualmente trabalho como redator em alguns sites e, eventualmente, dou aulas de português para estrangeiros. Já ministrei aulas de Inglês para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Minas Gerais e já atuei em escolas como estagiário e servente escolar. A educação e a escrita são minhas grandes paixões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.