Como ver quem viu os destaques do Instagram?

Se você tem dúvidas sobre como ver quem viu os destaques do Instagram, leia este texto até o fim e saiba exatamente como fazer.

Belo Horizonte, 07 de julho de 2022  – O Instagram é usado diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo. Pois, seus diversos recursos para compartilhamento de fotos e vídeos o transformaram em uma das maiores redes sociais do planeta. Porém, algumas de suas funções ainda não são totalmente claras para os usuários, por exemplo: você sabe como ver quem viu os destaques do Instagram?

Se a resposta for não, você está no lugar certo. Neste texto, vamos explicar de forma rápida e prática como acessar esses dados em sua conta.

O que são os Destaques do Instagram?

Caso você tenha chegado a este post sem saber exatamente o que são os Destaques do Instagram, não se preocupe, pois a explicação é bastante simples e você com certeza já deve ter visto-os em algum momento.

Artigos relacionados

Os Destaques do Instagram são simplesmente um story que não desaparece depois de 24 horas, ficando disponível em seu perfil até que você o exclua. Ele pode ser acessado logo acima da lista de suas publicações.

Assim, se você tem algo muito importante ou interessante que deseja mostrar a todos que visitam sua página, pode deixar esse conteúdo em destaque. Além disso, é possível retornar até mesmo em stories antigos e colocá-los de forma permanente no perfil.

As contas empresariais fazem uso constante desse recurso. Assim, possíveis clientes podem visualizar aquilo que é mais relevante de forma fácil e rápida.

Como saber quem viu os destaques do Instagram?

Depois dessa breve introdução, podemos partir para o que realmente interessa, saber como ver quem viu os destaques do Instagram. Então, sem mais delongas, siga o passo a passo:

  1. Abra o seu Instagram e acesse o seu perfil;
  2. Vá para a região dos destaques e clique sobre aquele que deseja visualizar;
  3. O destaque irá abrir e no canto inferior esquerdo é possível saber o número total de visualizações que ele teve. Mas, para mais detalhes, clique nessa região, assim você vai ver quem viu seus destaques do Instagram.

Contudo, as informações presentes ali são referentes às últimas 48 horas. Pois, apesar dos destaques serem permanentes, suas estatísticas são sempre atualizadas. Mesmo assim, é uma ótima ferramenta para saber como anda o alcance de sua página e que tipos de perfis ela está atraindo.

Posso ver os destaques do Instagram anonimamente?

Posso ver os destaques do Instagram anonimamente
Posso ver os destaques do Instagram anonimamente

Tem muitas pessoas que preferem passar de forma sigilosa pelas redes sociais, entrando em perfis e visualizando contas sem deixar rastros. Mas, infelizmente, no caso dos Destaques do Instagram, isso não é possível. Pois, a plataforma vai registrar todos que tocarem em algum destaque.

Nem aqueles que não seguem a conta em questão estão livres de serem dedurados pela plataforma, já que as estatísticas vão mostrar os perfis no geral, incluindo seguidores e não seguidores.

Então, se você quer muito ver os destaques de alguém sem que a pessoa te note, a única forma é usando uma conta diferente.

Posso ver quantas vezes alguém visualizou meus Destaques do Instagram?

Se você está curioso para saber se algum tipo de fã visualizou seu conteúdo mais de uma vez, isso não é possível. Pois, os destaques mostram apenas o número total de visualizações, de forma que não é possível identificar contas que acessaram a postagem diversas vezes.

Qual a diferença entre os stories e os destaques do Instagram?

A grande diferença entre eles é o tempo de exibição. Pois, um story é programado para ficar disponível no perfil apenas por 24 horas. Neste tempo, você pode abri-lo periodicamente e acompanhar as estatísticas, como número de visualizações e quais contas visualizaram.

Mas, ao fim do período ele irá desaparecer com todas as métricas.

Por outro lado, os destaques ficam em sua conta de forma constante, até que você deseje excluí-los. Nesse meio tempo é possível fazer atualizações para melhorar o conteúdo. Mas, como mencionamos, os dados sobre visualizações ficam salvos por apenas 48 horas.

Então, se você está tentando descobrir qual é o melhor, saiba que os dois tipos têm sua importância e, para ter um perfil completo e chamativo é interessante possuir stories e destaques. Pois, o Instagram é uma rede dinâmica onde as pessoas procuram por diversos tipos de conteúdo, então use todas as ferramentas que a plataforma oferece. Você sabia como ver quem viu os destaques do Instagram? Conte sua experiência nos comentários.

Júlio César

Sou formado em Letras português e Inglês. Atualmente trabalho como redator em alguns sites e, eventualmente, dou aulas de português para estrangeiros. Já ministrei aulas de Inglês para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Minas Gerais e já atuei em escolas como estagiário e servente escolar. A educação e a escrita são minhas grandes paixões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.