Como ver mensagens que foi enviada e logo em seguida foi apagada

Mensagens apagadas no WhatsApp: recentemente WhatsApp lançou a mais nova ferramenta que permite visualizar a mensagens, fotos, vídeo e áudios.

Todo mundo já deve ter ficado com “a pulga atrás da orelha” quando ver no WhatsApp uma mensagem envidada, e logo em seguida a pessoa que enviou por engano apaga o arquivo. Você já deve ter passado por essa situação constrangedora de enviar uma mensagem, foto, vídeo ou até mesmo aquele arquivo secreto sem querer.

A “ pulga atrás da orelha” é expressão bastante antiga. Há quem garanta que sua origem está plantada no finlandês antigo, mais especificamente nos termos “Tati pulgui nai trai orei”. Teria surgido de contexto envolto em mistério, vinculado a lendas vikings. Significa ter suspeitas de alguma coisa ou de alguém, alimentar desconfiança sobre um fato específico, mostrar-se intrigado quanto a determinado dado ou revelação. Leia também: Como saber se alguém tentou desbloquear seu celular?

O WhatsApp recentemente lançou a mais nova ferramenta que permite visualizar a mensagem apagada. Isso mesmo você consegue visualizar aquela mensagem enviada por engano. No entanto, a boa notícia é que, se você é curioso, existe um jeito de visualizar as mensagens do WhatsApp que foram apagadas. Só não vale ver mensagens que foram deletadas depois de uma briga e ficar chateado, ok? 

A ferramenta recupera conversas enviada, além de fotos, vídeos e áudios, por meio das notificações do celular. É possível, ler as mensagens apagadas do WhatsApp sem informar que seu amigo saiba.

O WhatsRemoved+, é um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente para smartphones Android e iOS e, além disso, é super simples de utilizar, a ferramenta recupera conversas, mensagens, fotos, vídeos e áudios por meio de notificações no celular.

Como ver mensagens apagadas no WhatsApp com o WhatsRemoved+

Passo 1: baixe o aplicativo WhatsRemoved+ para Android gratuitamente e dê as permissões necessárias para que ele possa funcionar em seu smartphone.

Passo 2: em seguida, selecione quais aplicativos terão suas notificações exibidas pelo aplicativo (o WhatsApp deve ser selecionado para que as mensagens apagadas possam ser vistas).

Passo 3: caso queira, também é possível detectar e salvar arquivos que tenham sido excluídos (o que funciona como um bom backup). Para isso, selecione “Sim. Salvar arquivos”.

Passo 4: a partir de agora, sempre que uma mensagem for enviada no WhatsApp ou outros aplicativos emitirem notificações, elas serão salvas no WhatsRemoved+.

Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Vale lembrar que somente as mensagens que foram enviadas após o download do aplicativo poderão ser visualizadas (então, caso você queira ver uma mensagem que foi deletada antes de baixar o app, infelizmente não será possível).

Rovenia de Paula

Sou formada em Jornalismo. Apaixonada por comunicação, podcast e futebol Jornalista, com experiência em assessoria de imprensa, realização de eventos e solenidades, matérias, fotografias de eventos, atualização de redes sociais e comunicação interna.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.