Como ganhar 100 reais por dia na internet sem sair de casa: Veja 10 dicas

Veja como ganhar 100 reais por dia na internet. Há muitas oportunidades nesse meio e aqui separamos 10 dicas fabulosas para você trabalhar em casa e ter uma boa renda.

Belo Horizonte, 3 de junho de 2022 – Boa parte dos brasileiros está passando por tempos difíceis, e muitas vezes as contas não fecham. Então, a única saída é recorrer a algumas formas alternativas para ganhar dinheiro. Já imaginou se você soubesse como ganhar 100 reais por dia?

Se você mantiver a média de ganhos por 20 dias, terá 2 mil reais ao final do mês. Isso é bem mais que o salário mínimo e, consequentemente, é um valor superior ao que recebe boa parte dos brasileiros. Agora imagine como seria maravilhoso ter esse dinheiro sem nem mesmo sair de casa e sem precisar fazer nada ilegal.

Já adianto para você que isso é totalmente possível. Além disso, não se trata de um grande segredo ou fórmulas irreais de ganhar dinheiro. Estou falando de coisas comprovadas, de trabalhos sérios realizados por meio da internet.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, vamos lá!

É possível ganhar dinheiro na internet sem ser famoso?

É possível ganhar dinheiro na internet sem ser famoso
É possível ganhar dinheiro na internet sem ser famoso

Muitas pessoas não duvidam que a internet possa ser extremamente lucrativa. Porém, alguns acreditam que apenas celebridades e influenciadores com milhões de seguidores fazem dinheiro nesse meio. Mas, isso não é verdade.

A internet abriu as portas para muita gente, permitindo que profissionais e clientes distantes se encontrassem, e até mesmo criando novas formas para fazer dinheiro. Há tantas possibilidades que você pode escolher aquela que mais combina com você ou fazer diversas atividades para ganhar mais.

Contudo, é preciso manter os pés no chão e saber que você não vai ficar rico de uma hora para a outra ou fazer dinheiro com o mínimo de esforço. Isso até é possível, mas as dicas que tenho para você hoje estão mais relacionadas a trabalho duro e persistência.

Além disso, se você é tímido, saiba que não há necessidade de aparecer em frente às câmeras para ganhar dinheiro na internet na maioria dos casos. Sei que você deve estar cada vez mais curioso, então vamos direto à nossa lista.

1.  Como ganhar 100 reais por dia na internet com o Marketing de afiliados?

Talvez você já tenha ouvido falar dessa possibilidade, mas se é do tipo que torce o nariz para esse tipo de coisa, pense duas vezes. O marketing de afiliados é sim capaz de fazer qualquer um ganhar 100 reais por dia.

Caso ainda não saiba do que estou falando, basicamente você vai se afiliar a algum produto e divulgar um link dele. Então, toda vez que alguém comprar por esse link, você vai receber uma porcentagem.

O melhor é que é possível ganhar dinheiro assim sem fazer qualquer investimento. Para começar, é só procurar pelos produtos que você deseja vender e que trabalham com o sistema de afiliação. Empresas como Hotmart e Eduzz são grandes exemplos do ramo, mas há outras opções como a Amazon.

Então, é possível vender produtos físicos e digitais, mas tudo ocorre por meio da internet. Ao se cadastrar nos sites e escolher o que quer vender, você vai receber o seu link e poderá divulgá-lo nas redes sociais ou enviar para amigos que tenham interesse no produto.

Mas, é claro que as vendas não vão acontecer por mágica. Você vai precisar conhecer bem o que está vendendo para fazer uma divulgação correta, apresentando os pontos fortes da mercadoria e convencendo as pessoas de que elas precisam daquele produto.

Uma dica muito importante é se afiliar a produtos que pagam uma comissão alta. Assim, é possível ganhar 100 reais com uma única venda.

Além disso, fique tranquilo pois o Marketing digital não se trata de um esquema de pirâmide. As pessoas estão sempre procurando algum produto, e o que você vai fazer é ajudá-las a encontrar a mercadoria certa para resolver alguma questão.

2. Ganhe 100 reais por dia criando o seu próprio produto

Essa dica é como uma continuação da anterior. Pois, já vimos que é possível ganhar dinheiro vendendo produtos de terceiros. Mas, você pode lucrar muito mais ao criar seu próprio produto.

Não precisa ser algo físico, já que a internet abriu as portas para as vendas de produtos digitais.

Mas, você deve estar se perguntando, o que eu vou vender?

Pense se você tem alguma habilidade especial ou se é especialista em alguma coisa. Se a resposta for sim, crie algo relacionado. Por exemplo, se você é muito bom em arrumar bicicletas, pode desenvolver um curso online para ensinar outras pessoas. Eu garanto que há muita gente interessada em aprender.

Porém, se você não tem uma boa câmera, é tímido ou simplesmente não gosta de dar aulas, ainda é possível escrever um e-book compartilhando seus conhecimentos. Esse material pode ser vinculado gratuitamente em plataformas como Amazon e Hotmart.

Entretanto, não espere que o produto se venda sozinho. Você precisa investir tempo e esforço para divulgá-lo da maneira correta e atrair seus primeiros compradores.

O mais interessante é que depois das primeiras vendas e comentários positivos, fica muito mais fácil alavancar o negócio e fazer 100 reais por dia.

3. Lucre com o Google Adsense

Sempre que abrimos algum site nos deparamos com anúncios, e essa é justamente uma das formas de ganhar dinheiro na internet. Pois, se você tem um site ou blog, pode tentar inscrevê-lo no Google Adsense. Assim, você vai poder vincular anúncios em sua página e gerar receita sempre que alguém clicar neles.

Mas, embora pareça fácil, essa técnica exige muita dedicação. Para ganhar 100 reais por dia você vai precisar de um bom número de visitantes interessados no conteúdo. Então, siga algumas dicas:

  • Escreva com frequência;
  • Produza textos relevantes e que vão realmente ajudar as pessoas;
  • Crie um site com um visual bonito e de fácil visualização;
  • Use fontes confiáveis na hora de produzir o conteúdo, assim seu site ou blog vai se tornar cada vez mais relevante.

Além disso, você vai ter a grande vantagem de faturar com textos evergreen, que são conteúdos que não perdem a importância facilmente. Então, é possível que uma mesma postagem continue gerando lucro mesmo depois de anos de sua publicação.

4. Faça divulgações em seu Instagram

Não precisa ser um famoso com milhões de seguidores. Geralmente, se você tem uma página que é seguida por alguns milhares de pessoas já é possível monetizá-la e ganhar seus 100 reais diários.

Acontece que muitas empresas pagam os influenciadores para divulgar seus produtos. Então, se você mantém seu perfil ativo e com muitas interações, é possível que a qualquer momento alguém apareça querendo propor uma parceria.

Além disso, você pode usar o Instagram para divulgar seus próprios produtos e adicionar o link na Bio. Isso também vale para os produtos aos quais você se afiliou.

5. Ganhar 100 reais por dia com o Youtube

Nem todo mundo gosta de criar conteúdo para o Youtube. Mas, se você tem a aptidão necessária, poderá monetizar seus vídeos após cumprir alguns requisitos da plataforma.

Então, quanto mais visualizações, mais fácil será ganhar 100 reais por dia.

6. Ganhe 100 reais por dia dando aula na internet

Principalmente após o início da pandemia, o ensino à distância ganha cada vez mais força. Então, se você é professor ou simplesmente alguém com muito conhecimento em algum assunto, é possível oferecer aulas online.

Por exemplo, você pode dar aulas de reforço, de idiomas, de informática e muito mais.

7. Ganhe dinheiro sem sair de casa como social media

As redes sociais fazem com que um determinado profissional seja cada vez mais requisitado. Estou falando do Social Media. Basicamente, ele é o responsável pelo gerenciamento das redes sociais, decidindo sobre as melhores postagens e ficando sempre de olho nas tendências e novidades.

Então, se você gosta de usar o Facebook, Instagram, TikTok e outros, e sabe tudo sobre essas plataformas, é hora de transformar suas habilidades em dinheiro. Com certeza é possível ganhar 100 reais por dia administrando alguns perfis.

Você pode começar oferecendo seus serviços em seu próprio perfil e mostrando seus conhecimentos por meio de postagens criativas e relevantes.

8. Ganhe dinheiro com aplicativos

Apps como o Kwai e o próprio TikTok pagam recompensas aos seus usuários quando eles cumprem tarefas. Uma das formas mais vantajosas de ganhar dinheiro assim é indicando outros usuários para a plataforma.

Assim, sempre que alguém entrar usando o seu código, um valor cai automaticamente em sua conta.

Seguindo uma linha parecida, há plataformas que pagam para que o usuário responda pesquisas e até para testar outros aplicativos. Há diversas opções na internet, cabendo ao usuário pesquisar pelas mais seguras e lucrativas.

Ao trabalhar em vários desses aplicativos, com certeza será possível ganhar 100 reais por dia.

9. Ganhe dinheiro na internet sem sair de casa editando vídeos

Outra forma para você mostrar seus talentos e ser recompensado por isso é editando vídeos. Pois, a maior parte das redes sociais atuais dão muito destaque para esse tipo de conteúdo.

Sendo assim, aqueles que querem se destacar precisam de um material bem editado que, além de ser relevante, fique interessante por meio de uma boa música, memes divertidos e outros efeitos que um bom editor pode providenciar.

Então, ao produzir e divulgar seus primeiros trabalhos, pode ter certeza de que logo alguém vai vir atrás de você. Em pouco tempo você estará ganhando 100 reais por dia, talvez até mais.

Pois, apesar de insistirmos na ideia dos 100 reais, sabemos que muitas das dicas aqui podem ser mais lucrativas se você persistir e se aprimorar o suficiente.

10. Ganhe 100 reais por dia como redator Freelancer

Você gosta de escrever? Então, por que ainda não transformou isso em uma fonte de renda?

Talvez você esteja pensando em grandes escritores e em autores de jornais e revistas famosas. Mas, a verdade é que há espaço fora dessas mídias. Pois, pense na quantidade de sites que aparecem toda vez que você pesquisa alguma coisa no Google?

Todas essas páginas precisam de redatores para alimentá-las. Você não precisa nem ter uma formação específica, basta ter amor pela profissão e buscar aperfeiçoamento todos os dias.

Pois, embora muitos proprietários de sites procurem por profissionais formados em Letras em áreas afins, o principal requisito é possuir uma escrita correta e ser capaz de produzir conteúdos relevantes e organizados.

Há plataformas como a Workana, Rock Content e 99Freelas que dão oportunidades para novos redatores. Ao pegar seus primeiros trabalhos você poderá facilmente ganhar 100 reais por dia.

Quando estiver mais confiante e dominar as técnicas que ajudam os textos a se posicionarem melhor no Google, você vai poder cobrar mais pelo seu trabalho.

Quais as vantagens de trabalhar na internet?

Quais as vantagens de trabalhar na internet
Quais as vantagens de trabalhar na internet

Além do benefício óbvio de poder ganhar um bom dinheiro, muitas pessoas alimentam o sonho de trabalhar online pelos seguintes motivos:

  • Horários mais flexíveis: em casa você é praticamente o seu próprio chefe, então é muito mais fácil decidir os horários em que vai trabalhar e folgar sem que ninguém venha lhe pedir satisfação;
  • Passar mais tempo com a família: acho que isso é o que a maior parte das pessoas sonha. Pois, nos trabalhos convencionais você vai passar grande parte do dia longe de casa, seja efetivamente trabalhando ou se locomovendo até o local. Mas, ao trabalhar na internet, é possível passar o dia inteiro ao lado daqueles que você ama;
  • Baixo investimento: muitas vezes você só vai precisar de um computador com internet. Depois que já estiver faturando, é possível pensar em investir em equipamentos mais modernos;
  • Ter mais tempo para você: ao trabalhar em casa, torna-se muito mais fácil tirar algum tempo para investir em projetos pessoais, sair para passear e até dormir mais. É inegável que, ao administrar o trabalho da maneira correta, sua qualidade de vida irá aumentar de forma considerável.

Como ganhar 1000 reais por dia?

Se você chegou ao final deste post, saiba que algumas das opções citadas aqui são altamente lucrativas, podendo render até mais de 1000 reais por dia. Contudo, sabemos que isso não é fácil.

Para chegar nesse resultado é preciso muita dedicação e experiência. Com o tempo, você vai encontrar os melhores caminhos e chegar aos clientes que te valorizam mais. O importante é não desistir e nunca deixar de evoluir.

Você conhecia essas dicas para ganhar 100 reais por dia? Agora compartilhe com seus amigos que possam se interessar pelo assunto.

Júlio César

Sou formado em Letras português e Inglês. Atualmente trabalho como redator em alguns sites e, eventualmente, dou aulas de português para estrangeiros. Já ministrei aulas de Inglês para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Minas Gerais e já atuei em escolas como estagiário e servente escolar. A educação e a escrita são minhas grandes paixões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.