4 melhores aplicativos de música que não usa internet

Ouvir música pelo celular se tornou um hábito no mundo inteiro, mas você conhece os melhores aplicativos de música que não usa a internet?

Atualmente, sabemos que o aplicativo para ouvir música mais utilizado no mundo é o Spotify. Porém, essa alternativa, pelo menos em sua versão gratuita, exige que o usuário possua conexão com a internet.

Entretanto, você não precisa mais ficar preso ao Spotify caso não queira ou tenha condições atualmente de fazer uma assinatura no streaming.

Até porque, hoje existem ótimos aplicativos de música que não usam a internet, que pode ajudar diretamente a ter acesso aos hits que você gosta, sem dor de cabeça, e sem se preocupar com conexão.

Por fim, em nosso artigo exibiremos os 4 melhores aplicativos de música que não usam internet considerados pelos próprios usuários para esse ano de 2022.

Poweramp Music Player

Poweramp Music Player
Poweramp Music Player

A princípio, o Poweramp Music Player atende todos os recursos da reprodução de música offline, onde uma de suas grandes características é a função equalizador.

Ou seja, através do aplicativo Poweramp Music Player você consegue trabalhar a equalização da música de acordo com a sua preferência, deixando-a da forma que mais lhe agrada.

Embora pareça simples, essa função é capaz de oferecer uma experiência de consumo musical melhor, o que acaba melhorando a sua experiência ao ouvir suas músicas.

Além disso, o Poweramp Music Player também oferece a função Karaokê, onde além de ouvir as músicas, você pode também ter acesso a essa experiência.

Você pode baixar o aplicativo para ouvir música offline Poweramp Music Player clicando aqui.

Pulsar Music Player

Pulsar Music Player
Pulsar Music Player

A princípio, o funcionamento do Pulsar Music Player é muito semelhante ao seu concorrente Poweramp Music Player, mas há algumas pequenas diferenças.

Ao contrário do Poweramp Music Player, o Pulsar Music Player é bem mais leve, onde graças a essa característica, você consegue ter um ótimo aplicativo sem ocupar muito espaço do seu aparelho.

Outra vantagem do Pulsar Music Player é a possibilidade de conectá-lo a um Chromecast, o que aumenta a sua opção de uso ao ouvir suas músicas favoritas direto da sua TV ou outro dispositivo.

Assim como o seu concorrente, o Pulsar Music Player é gratuito, e você pode baixá-lo clicando aqui.

Musicolet Music Player

Musicolet Music Player
Musicolet Music Player

Embora as duas opções anteriores ofereçam tudo que você precisa para ouvir suas músicas offline, essa opção pode te surpreender ainda mais.

Dessa forma, o Musicolet Music Player tem como principal característica a otimização dos fones de ouvidos, ou seja, você consegue configurar como deseja receber o áudio no seu fone.

Essa característica é uma maravilha, uma opção pensada para quem gosta de ouvir música no fone de ouvido, além disso o app possui um design bem minimalista, o que facilita sua usabilidade.

Sem dúvidas, esse aplicativo precisa estar instalado em seu celular, onde você pode clicar aqui para baixá-lo gratuitamente.

Pi Music Player

Pi Music Player
Pi Music Player

Perfeito para quem tem muitos amigos, pois o Pi Music Player é mais que um aplicativo para ouvir música sem internet.

Na verdade, o Pi Music Player funciona como um Facebook da música, ou seja, uma rede social focada em quem gosta de sons.

Através do Pi Music Player você pode se inscrever em comunidades de diversos gêneros de sua preferência, em seguida você pode criar sua playlist e ouvir suas músicas.

No entanto, este aplicativo necessita de internet para o primeiro uso, mas após carregar sua playlist a internet não será mais um problema.

Embora ofereça muitos recursos o aplicativo não possui custo, você pode baixá-lo através da Google Play Store clicando aqui.

Considerações finais

A princípio as opções de aplicativos de música que não usam internet são infinitas.

Com tantas opções a decisão de qual aplicativo escolher se torna relativamente complexa.

Embora o Spotify realmente ofereça uma boa experiência, ele te obriga a estar conectado à internet.

Além disso, os aplicativos como Spotify e Deezer consomem muita memória.

Entretanto, em nosso artigo apresentamos os 4 melhores aplicativos de música que não usa internet, fique à vontade para escolher um.

Gustavo Costa

Redator a mais de 5 anos no mercado, com experiência e formação em SEO e técnicas de persuasão para textos online.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.