Aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo: Os 5 melhores

Belo Horizonte, 06 de junho de 2022 – Todo mundo quer ganhar uma grana extra para pagar algumas despesas, e melhor ainda se isso puder ser feito no conforto do seu lar e com o menor esforço possível.

Pois, segundo o site IG, 60% dos brasileiros com trabalhos formais fazem bico para completar a renda . Talvez você já tenha ouvido de algum amigo, parente ou uma celebridade da internet sobre algum aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo. Mas, será que isso é realmente verdade?

É claro que quando vemos uma possibilidade de lucro em uma atividade tão simples, nossa primeira atitude é ficar receoso e duvidar, ainda mais quando sabemos dos diversos golpes que existem por aí. Então, para sanar esta dúvida, desenvolvemos este texto, onde você vai finalmente saber se dá pra ganhar dinheiro dessa forma. Confira.

Existe mesmo aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo?

Felizmente, a resposta é sim. Existe aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo, mais de um na verdade. Se pesquisarmos a fundo é possível encontrar vários deles. Mas, não espere ficar rico com essa atividade, pois os pagamentos não são gigantescos, contudo, garantem uma renda extra em um momento de aperto.

E o melhor é que a atividade é totalmente segura e legal. Ou seja, os aplicativos que vamos citar aqui realmente pagam os usuários e você não estará fazendo nada de errado. Então, prepare a conta na qual você quer receber e venha conferir as melhores opções.

5 aplicativos para ganhar dinheiro vendo vídeo

Ganhar dinheiro vendo vídeo
Ganhar dinheiro vendo vídeo

Novos aplicativos e redes sociais surgem a todo momento, e aqueles que pagam dinheiro para seus usuários sempre chamam atenção. Neste sentido, separamos 5 opções para você, levando em consideração a facilidade de utilização e também a opinião daqueles que já ganharam dinheiro dessa forma e consideram estes apps confiáveis.

1.  Kwai

Colocamos o Kwai como primeiro da lista, pois provavelmente ele é o mais famoso dessa categoria. Trata-se de uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos, muito similar ao Tik Tok.

O Kwai paga dinheiro de verdade aos seus usuários quando eles executam diversas funções, como convidar amigos para o aplicativo, jogar games e, é claro, assistir vídeos. O processo ocorre pelos chamados “desafios diários” do app, que convidam os usuários a baterem uma meta de vídeos assistidos.

Então, após a conclusão você recebe em sua conta do aplicativo alguns Kwai Golds que são as moedas próprias do Kwai. Depois, é possível converter essas moedas para reais e transferir para sua conta pessoal. 10.000 Kwai Gols equivalem a 1 real.

2.  Tik Tok

Outro aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo bem famoso é o Tik Tok. Mesmo que você não tenha conta lá, provavelmente já viu algum vídeo com as famosas dancinhas. Assim como o Kwai, o Tik Tok também lança desafios diários que pagam aos usuários que assistem a uma certa quantidade de vídeos.

O app possui uma moeda própria chamada de Rubi e que pode ser trocada por reais. Em média 10.000 rubis equivalem a 1 real.

3.  Make Money

Se você fez as contas do Tik Tok e do Kwai, talvez esteja pensando que os aplicativos não são tão lucrativos. Mas, se você quer uma opção com a possibilidade de bons lucros, precisa conhecer o Make Money, que paga em dólar.

Este aplicativo é bem completo e permite que o usuário ganhe dinheiro de várias formas, assistindo vídeos, por exemplo. Para receber o valor é preciso ter uma conta no PayPal. O que torna o Make Money tão interessante é justamente a maior valorização do dólar em relação ao real, então, no momento de fazer a conversão é possível obter um valor interessante.

4.  COS.TV

Aqui temos uma opção similar ao Make Money, que permite ao usuário ganhar dinheiro respondendo pesquisas, interagindo em publicações e até assistindo vídeos. Seu funcionamento é muito similar aos outros apps, pois basta que você complete determinada tarefa para poder ganhar as moedas do aplicativo, que mais tarde podem ser trocadas por dinheiro de verdade.

Mas, um dos empecilhos do COS.TV é que para fazer o saque você precisa ser cadastrado na Binance. Então, é recomendado que você faça seu cadastro nesta exchange primeiro, e se isso for um problema pra você, dê preferência a outro aplicativo

5.  Aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo: HideoutTV

Aqui temos outro aplicativo que paga em dólar, o que o torna bem lucrativo. Além disso, o HideoutTV não limita o número de vídeos que você pode assistir por dia como acontece em outros aplicativos.

A cada vídeo você ganha por volta de 5 centavos e precisa ter uma conta no PayPal para receber. As retiradas ocorrem a partir de 10 reais.

Qual o melhor aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo?

Infelizmente, não há uma resposta exata para essa pergunta, pois cada um vai ter uma experiência diferente. Por exemplo, se você não quer abrir uma conta no PayPal, os aplicativos que pagam diretamente em sua conta pessoal serão melhores. Mas, se você não se importa com esse detalhe, os sites que pagam em dólar oferecem maiores chances de lucro.

Além disso, como você pode passar um bom tempo assistindo vídeos para tirar uma grana extra, é preciso levar em consideração sua adequação à plataforma. Pois, é necessário ter alguma identificação para que o trabalho não se torne chato e monótono.

Por que os aplicativos pagam para assistir vídeos?

Para muitos ainda parece irreal a ideia de encontrar um aplicativo para ganhar dinheiro vendo vídeo, e fica a sensação de que há algum truque por trás. Mas não. Geralmente, esses apps pagam seus usuários apenas como uma forma de marketing.

Ou seja, ao ter muitas pessoas assistindo ao conteúdo, a rede social é movimentada, mais vídeos são produzidos, mais anunciantes vão querer divulgar seus produtos e o aplicativo vai crescer como um todo. Portanto, dar pequenas quantias aos usuários é um tipo de investimento a longo prazo e que tem dado certo se considerarmos o grande número de plataformas que decidiram usar esta técnica.

Você já ganhou dinheiro com algum desses aplicativos? Conte como foi sua experiência.

Júlio César

Sou formado em Letras português e Inglês. Atualmente trabalho como redator em alguns sites e, eventualmente, dou aulas de português para estrangeiros. Já ministrei aulas de Inglês para os cursos de extensão da Universidade Estadual de Minas Gerais e já atuei em escolas como estagiário e servente escolar. A educação e a escrita são minhas grandes paixões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Favor Desativar Bloqueadores de Anúncios!

Para ver o conteúdo desse site é necessário permitir os anúncios. Pois, o site depende desse recurso para se manter.